domingo, 31 de outubro de 2010

Aviso aos navegantes - I

o autor desse blog teve um surto psicótico em uma noite de insônia, ou uma epifania, como dizem os ilustrados.
deletou os 100 e tantos arquivos anteriores aos dois últimos e começou a escrever somente bobagens.
na realidade ele começou a ler o blog desde o início e viu que tudo era uma grande merda (assim como o deus cristão depois que terminou de criar o mundo!) e simplesmente deletou, mudou o layout, os temas, o vocabulário etc para que ficasse mais fidedigno ao pensamento por ele veiculado somente por meio de palavras.
portanto, adverte-se desde já, que o autor não se responsabilizará por leituras ignóbeis, palavreado chulo, xingamentos à xiitas discordantes da opinião da maioria, tomadas radicais de posicionamentos (um verdadeiro kamasutra opinativo) e congêneres da rudeza e boçalidade.
ademais já deletou-se todos os posts anteriores do blog, tendo os mesmos sido salvos em um CD que será devidamente atirado da janela de um trem em alta velocidade ao passar por uma ponte (ou dado de brinde ao melhor dançarino de funk - já que eles não leem mesmo...). ou seja, é tarde pra se chorar sobre o leite derrado, ou como DIRIA o autor, sobre a porra ejaculada.

5 comentários:

Anônimo disse...

poasopsakposakp,
bem lindo,
tudo lindo,
tu é lindo,
demais,
gostei
muitos beijos,
a abraços,
do teu admirador secreto!
ass: moreno_tesão

Vini disse...

ui atoooron

Anônimo disse...

muito lindo teu texto
ai Vini, cada vez tu me seduz mais,
o que eu faço com essa tentaçao heein?

neTrop!k@lista disse...

OO''
(perplexo com os comentários anteriores)
tomadas radicais de posicionamentos (um verdadeiro kamasutra opinativo) --> boa!

boa sorte, mas... se quiser me dar o CD eu posso até me fingir de dançarino de funk.
fica a dica XD

san disse...

franco o rapaz!gostei... fiquei imaginando o que vinha antes?